2

Resenha Base HD Veridica It


Olá meninas.
Hoje vim mostrar uma base super baratinha que comprei esses dias para testar, que é essa da Veridica It.
Eu nunca usei nada dessa marca, mais ai estava eu perdida na perfumaria procurando uma base que fosse boa e barata porque não tinha muito dinheiro e como a minha já está quase no fim precisava de outra, então a vendedora me apresentou essa e fez eu testar e tal e o preço estava super em conta em torno de 7 á 9 reais não lembro direito, então resolvi comprar e vou falar o que achei pra vocês. A minha e na cor 02.

O produto:  A Base liquida HD deixa sua pele com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte e radiante e ainda proporciona uma aparência natural e uniforme. O efeito HD, juntamente com as proteínas de arroz, proporcionam alta definição, disfarçam as linhas de expressão, minimizam a aparência dos poros e reduzem imperfeiçoes da pele.



A minha opinião: Pelo preço achei que não seria lá essas coisas mais achei que valeu a pena.

A base tem uma cobertura muito boa tampa bem as imperfeiçoes, e espalha muito bem, eu coloquei esse tanto ai da foto na mão e acabou que não usei tudo porque essa base espalha MUITOOOO mesmo. Não e necessário colocar muito pois ela tem uma cobertura muito boa,
Eu usei um pincel de base mesmo da queles língua de gato, eu prefiro .



E pra min o mais importante foi o fato de que ela durou o dia todo sem escorrer, o que achei ótimo pois minha pele é oleosa e dependendo da base eu tenho aquela sensação de que a base está escorrendo sabe? E a pele fica brilhosa, mais essa base segurou a oleosidade da minha pele e olha que hoje o dia estava super quente e suei pra caramba.

Então pra min essa base está super aprovada.
E pra quiser saber onde comprei foi na perfumaria Ivis aqui da minha cidade.


Aguem ai já usou essa base?

Me contem sua opinião, por hoje é isso meninas beijoo.
E não esqueçam de seguir o blog! 

2 comentários:

  1. Ai a gente tem costume de acha qe só as caras são boas né , mais este ai deu vontade de testa .

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página