19

Super Shock Max



Olá meninas!
Hoje vim contar a minha experiencia com o já tão conhecido Super SHOCK Max da Avon.



O Super Shock Max é uma máscara à prova d’água que tem pincel grandão de cerdas curtas e que promete dar muito volume aos cílios. Promete não ele dá muitoooo volume aos cílios, e alonga bastante.


O aplicador dele e bem grande e por conta disso toda vez que passo borro kkkkk.
 Ao Natural



Com 1 camada
Com 2 camadas

Não passo mais do que 2 camadas dessa máscara pois ela deixa os cílios todos grudados é um horror kkkk acho isso um saco pois além de grudar fica super grosso ai fica uma bagunça pra tirar.
Uma coisa que notei e que ela seca muito rápido, não sei a de vocês mais a minha secou em 2 semanas de uso, ai coloquei um pouco de hidratante e ela voltou ao normal uffa.
Mesmo ele sendo á prova dàgua não é difícil de remover.
O preço dele na revista varia de 18,00 á 27,00 depende do mês e das promoções.

Mais apesar dos contra tempos gosto muitooo dela e super indico para quem nunca usou.

Então é isso meninas espero que tenham gostado beijinhos e até á proxima.

Ps: Não esqueçam de seguir o blog e curtir a pagina do face ali em cima, fuii... 

19 comentários:

  1. Eu gosto bastante das makes da Avon mas esse não testei ainda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.
      Eu também gosto das makes da Avon e super indico essa máscara bjoo!

      Excluir
  2. As máscaras de cilios da avon são ótimas, já usei tanto a Super Shock quanto a Super Shock Max e acho elas fantásticas, embora minha preferida seja a Super Shock pois achei que a 'Max' demorava muito a secar nos olhos.
    E me identifiquei quando disse que borrava sempre rsrs esse pincel as vezes atrapalha na correria rs
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Nunca usei a Super Shock so a max mesmo, sempre borro fato kkkkk
      Bjoo.

      Excluir
  3. Oi Jaque. Eu AMO essa máscara, é uma das minhas preferidas e não embola!!!!
    Fora que o preço também é bem camarada pela qualidade do produto.

    Beijo grande e já estou seguindo :*
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Gosto muito dessa mascara mais não sei se é so cmg mais se passo mais de 2 camadas os meu cilios grudam tudo kkkkk mais mesmo assim gosto muito dela.
      Muitoooo obrigado por seguir meu blog vou correndo visitar o seu e seguir tbm beijãooo

      Excluir
  4. Eu gosto bastante das máscaras da Avon. A minha favorita era uma 3 em 1 (que você girava para escolher a "densidade" do rímeo), só que tiraram de linha ): Hoje em dia eu tô usando as da Maybeline, mas assim que acabar acho que vou pegar essa Super Shock Max.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sakury.
      Já usei essa mascara que vc mencionou era muito boa né.
      Bjoo

      Excluir
  5. é muito bom esse rímel eu já usei.
    bjkas lindona
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo esse rímel. Usei ele por muito tempo e ele deixa os cílios bem volumosos.
    Adorei o post <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado, só não sei se vou conseguir passar sem me borrar haha.
    Adorei o post!

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica!
      Me borro até hj kkkkk normal kkkk Bjoo

      Excluir
  8. Não conhecia, mas adorei o resultado!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maia.
      Eu super recomendo vc testar viu Bjoo

      Excluir
  9. Oi estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal. AMO essa mascara ela é perfeita..já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página