10

Batom Laranja: A cor da primavera 2015


Olá meninas!
Hoje eu vim falar pra vocês da cor tendencia da primavera 2015: O Laranja.


Do mais escuro bem laranjão ao mais clarinho o batom laranja está tomando conta da estação e das celebridades.


Todo mundo precisa ter essa cor pra arrasar nessa primavera, pra usar  e abusar e criar makes lindas.
E importante testar a cor e ver qual se adapta melhor ao seu tom de pele.
A regra é usar a tonalidade oposta à pele: quem é muito branquinha deve preferir os mais fortes e vibrantes.
Os mais claros para quem tem a pele mais morena.

Já as negras têm passe livre para escolher, já que a combinação do marrom da pele com o laranja da boca dá sempre certo.

Eu infelizmente não tenho nenhum tom de laranja mais pretendo comprar então vou deixar aqui alguns exemplos de quais eu compraria!

 Linha All About Orange MAC

Possui sete cores de batom,tudo em laranja, eu amei!



2° Vult cor 53
Esse é lindo com certeza eu compraria!


3° Daillus Pró Allegro


Esse com certeza e o meu preferido amei essa cor e com mais certeza ainda logo irei comprar!
Então e isso meninas espero que tenham gostado e comentem qual é o seu preferido!
Curtam o Blog e Fanpage no face Bjooo!

10 comentários:

  1. Esse de mac q vc selecionou são lindos. fiquei com vontade de ir na loja e testar todos. hahaha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os tons, mais realmente esse último foi o mais lindo na minha opinião
    Beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camyh!
      Realmente esse e o mais bonito mesmo!
      Bjooo

      Excluir
  3. Olha assumo que adoro a cor, mas olho um pouco torto para ela como batom, mas ganhei um esses dias e estou adorando usar. Dá um mega destaque e fica super diferente.

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, eu também fico meio assim né mais vou testar né afinal a cor é linda!

      Excluir
  4. de todos eles achei mais bonitos os da linha All About Orange MAC.. tenho so um batom laranja mas eh tipo mt cheguei, e brilha no escuro adjskhfkjsdfhdkj, entao quero comprar outro mais ''normal''..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!
      Realmente á linha toda é linda queria muito um e nossa seu batom brilha no escuro? Deve ser incrível kkkk Bjoo

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página