4

Pele básica para o dia-a-dia


Olá meninas!
Hoje vim contar para vocês como eu faço a make da minha pele para o meu dia-a-dia.
De semana eu sempre faço uma make bem leve pois eu estudo á tarde então evito ao máximo carregar á make!
Então vou falar aqui para vocês o meu passo-a-passo!

1° Primeiro de tudo eu lavo o rosto com um sabonete próprio para essa região e passo protetor solar como falei pra vocês nesse post aqui.

2° Corretivo


Eu uso esse corretivo da Dailus o meu e na cor médio, uso ele para cobrir as olheiras algumas manchinhas que eu tenho na pele, espinhas, etc...

3° BB Cream


O meu é esse da Avon 10 em 1 com FPS 15, ele é na cor 4 bege médio.


Eu passo ele em dias que estão mais frios pois não gosto de passar ele no calor porque á minha pele é muito oleosa e sinto que ele começa á escorrer e não gosto muito dessa sensação de pele derretendo.

4° Pó compacto


O meu pó é esse da Vult na cor 9, eu não saio de casa sem pó pois  sinto que ele segura bem a oleosidade da minha pele e também porque deixa a make mais uniforme. O meu como vocês podem ver está no fim :(

5° Blush


Esse é o meu item queridinho adoro essa cor ele é da Fenza na com 02 e um rosinha bem delicadinho.


E o que me faz amar ele e que ele tem um brilinho bem bonitinho!


Então é isso meninas se gostaram do post comentem e curtam o blog beijoss!

4 comentários:

  1. ai siim, eu tbm faço questão de lavar a pele antes!
    nossa, em formato de batom. QUE INCRIVEEEEEEEL haha
    ai, eu tbm n abro mão do pó compacto
    amei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, como está ?
    Vim retribuir a visita em meu cantinho e já estou te seguindo tb....
    Adorei as makes para o dia a dia eu também faço o uso do bb cream da Avon e adoro...beijos

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página