4

Minha coleção de Batons Rosa

Olá meninas!

Hoje vim mostrar para vocês os meus batons rosa!


Então mais porque só essa cor? Você só tem essa cor de batom?
Não gente kkkkkk tenho outras cores, mais o rosa e a cor que eu mais gosto então esses são obviamente os que eu mais gosto de usar!


Então resolvi fazer esse post para mostrar todos eles um por um!
Então vamos lá?


Esse é da Avon da coleção 24k batom ouro a cor dele é rosa ouro.


Esse também é da Avon da linha Color trend: Batom hidratante com FPS 15 cor Azaléia


Avon Ultra Color FPS 15: 104 Rosa Queimado, esse baton é muito parecido com um que eu tenho da MAC , é muito parecido mesmo.


Avon coleção beijo total FPS 15 cor: Boca Chique


Batom MAC cor: Angel A72, esse batom é o primeiro que tenho dessa marca ele é um rosinha queimado lindo, gosto muito dele.


Vult cor: 34
Esse batom é BBB (Bom, Bunito e Barato) paguei super baratinho nele e a cor e linda.


Natura Aquarela Batom Gloss FPS  8 cor ; pink 2


Natura Faces Batom Brilho Gloss FPS 8 cor: Cereja
Gente esse batom de todos os rosas é o meu preferido amo amo amo ganhei de uma amiga e sou apaixonada por essa cor!


Então aqui são eles da esquerda para á direita: Rosa Ouro (Avon), Azaléia (Avon),Rosa Queimado (Avon), Boca Chique (Avon), Angel (MAC), 34 (Vult), Pink (Natura), Cereja(Natura).


Eu sou louca por batom tenho vários, esses são só alguns, são os que eu mais gosto, acho que uma make sem batom não é make e quando saio sem me sinto nua kkkkk.
Nem sempre gostei de batom, acho que foi de uns anos pra cá que esse amor surgiu na minha vida e agora não vivo mais sem,
Desses que eu mostrei aqui no post o mais barato foi o da Vult é o mais caro foi o da MAC!
Se vocês gostaram de algum em especial e quiserem resenha deixem aqui nos comentários e se quiserem que eu mostre meus outros batons deixe aqui nos comentários também ok!

Mil Beijooooosss

4 comentários:

  1. Liindos seus batons! Eu tbm gosto muito de batons rosa :)
    Passa no meu Blog tbm? estou começando ele :D
    Link: http://meninasblogstop.blogspot.com.br/

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ketlin vou visitar seu blog sim ta, continue acompanhando meu blog se possível se puder seguir eu agradeço muitoo bjooo!

      Excluir
  2. amei todas as cores, principalmente a cor ''Avon Ultra Color FPS 15: 104 Rosa Queimado'', to pensando em comprar... mt bonita ela
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom e lindo mesmo, adoro essa cor e ele é super cremosinho gosto muito de batom assim!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página