2

Paleta DIsney Villains Vult: Malévola

Olá meninas!

Hoje vim falar da querida e amada paleta da Vult Villains!


A minha é essa da Malévola lindaaa comprei aki perto da minha casa, não lembro o nome da loja, paguei 37,00 nela.
Inspirada no mundo mágico da Disney, a Vult Make Up desenvolveu as Paletas de sombras das vilãs mais conhecidas e queridas dos contos de fadas, compostas por cores modernas que proporcionam looks fantásticos.


As cores são da esquerda para á direita: Preta, Tabaco, Oliva, Ouro, Berinjela, Violeta, Cashemere e Areia.


Quando eu vi essa paleta em alguns blogs fiquei apaixonada só que eu não achava ela pra vender em lugar nenhum, ai um dia quando eu já tinha desistido eu á encontrei e comprei sem pensar duas vezes.
Essa paleta e linda né meninas?
Eu já fiz algumas makes com ela e ficou incrível mesmo, essa paleta é super pigmentada e não esfarela fácil!


As cores são bem fortes como vocês podem ver né, eu sou apaixonada por ela.

Então é isso meninas se vocês gostaram comentem ai e se algumas de vocês tem essa paleta ou já usou deixe á sua opinião ai nos comentários!

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Liinda Paleta! Pena que aki na minha cidade é difícil de encontrar :\
    Visite o meu Blog : http://meninasblogstop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda aqui na minha cidade também foi dificil de achar, mais se vc procurar na internet acho que tem sites que devem vender ela!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página