5

Batom Intense Mate + Aplicação


Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês esse batom lindo da O Boticário que eu comprei esses dias.
Já faz um tempo que eu estava procurando um batom laranjinha e não achava nenhum que me agradasse.
Ai estava passeando no Shopping e resolvi xeretar o quiosque da O Boticário, então veio uma vendedora super fofa me atender, ai disse pra ela que só estava olhando né kkkkk então ela me perguntou  se eu conhecia a nova linha de batons Mate da Intense, então eu disse que não, pra que eu fui falar isso né kkkkk ela me mostro a coleção que na hora morri de amores, se pudesse tinha comprado todos, mais só tinha dinheiro para um e foi o último que ela me mostro. Esse batom perfeito coral do jeito que eu queria.

A cor dele é o 331


Um pouco sobre a linha: Intense é uma linha completa de maquiagem,jovem, vibrante e dinâmica que intensifica sua beleza e revela seu estilo. o Batom Cor Intensa Com Efeito Mate possui cores marcantes, com textura mate, cobertura perfeita e um delicado toque aveludado. Possui FPS 15.

Resolvi mostrar para vocês também como eu aplico batom quando eu quero que ele dure mais temp na boca!

1° Eu aplico corretivo para apagar os lábios e para que o batom dure mais. E também ajuda a mostrar mais ainda a cor do batom.



2° Depois com um pincel chanfrado eu faço o contorno da boca. Não sei se vai dar para ver direito a iluminação estava péssima.


Esse pincel é da Ricca gosto muito dele para fazer contorno. Paguei super baratinho nele na Ikesaki.


3° E depois do contorno venho com o batom.


Ele não e lindo meninas? Estou amando esse batom.
Então é isso, espero que tenham gostado.
E não se esqueçam de seguir o blog Bjooo de boca laranja!

5 comentários:

  1. Achei a cor clarinha, mas combinou com você!
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Kelly, então eu queria muito um batom laranja né ai como nunca usei essa cor preferi começar por esse clarinho né Bjooo

      Excluir
  2. Oi Suelen muito obrigado pelo convite mais já respondi essa tag aqui no blog.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. blog uma fofura e sobre o post gostei também ficou bom, tirando algumas imagens meio sem foco, de qualquer forma as informações passadas ajudaram a quem estava com duvida de comprar se resolver. ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/music-eu-recomendo_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito o brigado Rodrigo, sobre as fotos e que tirei de um celular e a camera não é muito boa mesmo, mais logo pretendo comprar uma melhor! Bjooo

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página