5

Sombra mescla Fenzza e Batom Violeta


Olá meninas hoje vim mostrar para vocês esse super achado q é essa sombra da Fenzza.



Ela é uma sombra unitária e eu paguei 1,00 real nela. Acreditem mais um produto BBB (bom, bonito e barato).
Eu achei que ela era super forte, mais ela é um lilás super clarinho. Essa sombra é a cor 04.



Eu fiz umas fotos para vocês verem como fica mais a câmera do celular que eu uso não e muito boa mais mesmo assim resolvi mostrar para vocês.

Eu passei um marrom no concavo e no canto final da pálpebra e passei essa sombra em toda pálpebra móvel e dei uma leve esfumada entre as duas sombras.



Pra finalizar apliquei uma mascara e lápis preto na linha d'água.


Passei um batom que eu gosto muito para combinar que é o Violeta Trendy da Avon.




Então é isso meninas espero que tenham gostado beijinhos de boca Lilás.


5 comentários:

  1. Oi Jaqueline tudo bem? achei bem legal o seu blog! to começando o meu e gostaria que você vistasse! se gostar segue tá? ja estou te seguindo beijão!
    http://blogdasarinagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigado linda pode deixar que vou ver e seguir seu blog sim bjoooo!

      Excluir
  2. Nossa quando vi a primeira foto da sombra, imaginei que fosse mais forte, realmente é um lilás bem clarinho, mas por um real vale a pena (ou a galinha toda rs)..
    Beijão
    Blog Daniela Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade também achei q fosse mais escura mais pelo preço né kkkk beijos!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página