6

Passo-a-passo de preparação da pele

Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês o passo a passo da make básica para a pele.
Esse passo a passo e para as meninas que ainda não sabem muito bem preparar a pele para fazer aquela make de arrasar.


Você vai precisar de:
- 1 Primer
- 1 Base
- 1 Pincel de Base
- 1 Pó compacto
- 1 pincel de pó (opcional)
- 1 Corretivo
- 1 Blush
- 1 Pincel de Blush
- 1 lápis de sobrancelha (opcional)
- 1 Spray fixador de make (opcional)

1° Lave o rosto com um sabonete especifico para o seu tipo de pele. E passe protetor solar se você for sair de dia, se sua base for um BB cream ai não precisa. Caso for uma make mais elaborada para sair á noite você pode optar para um spray fixador de make, para a sua make durar mais.

Aplique o primer para preparar a pele e fixar a maquiagem.
O Primer que eu estou usando é esse da Veridica It.


  De todos os produtinhos que eu usar , vou deixar exemplos de alguns que eu recomendo.


Primer make B: 53,54
Primer Nyx: 99,00
Primer Vult ; 24,90

2° Aplique o corretivo em todas as manchinhas, marca de espinhas e olheiras. Eu aplico com o dedo mesmo e esfumo com o dedo.


 O corretivo que eu estou usando e esse da Dailus.


Recomendo:

Corretivo Intense: 21,99
Natura Faces: 16,30
Corretivo MAC: preço sob consulta

3° Para um acabamento uniforme e natural, aplique no tom da pele uma base da sua escolha.



Recomendo:

Base natura aquarela 3 em 1: 35,50
Maybelline: preço sob consulta
Base Neutrogena: preço sob consulta

4° Finalize com aplicação de pó na área T. Se sentir necessidade você pode aplicar no rosto todo, como a minha pele é oleosa eu aplico no rosto todo pois no meu caso o pó segura mais a make!



Recomendo:

Pó MAC: 129,00
Vult: 17,50
Maybelline: 35,90

5° Se quiser utilize nas sobrancelhas o lápis universal fazendo a correção de forma suave.Eu não sou muito fã então não uso.

6° E para finalização total aplique o blush sobre as maças do rosto ou se preferir faça aquele biquinho de peixe e aplique na lateral do rosto.



Recomendo:

Blush Nyx: 55,00
Mybelline: preço sob consulta
Vult: 14,79

Então é isso meninas espero que tenha ajudado e as dicas sejam úteis, se tiverem alguma duvida é só deixar aqui nos comentários.
Bjooo


6 comentários:

  1. Gosto muito de post assim! Explicando o passo a passo direitinho.
    Arrasou linda

    http://vermelhabocca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor! ^.^
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br
    Mil Beijinhos <3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página