8

Resenha: Delineador em gel Vult


Olá meninas!
Hoje vim falar um pouco desse Delineador divino da Vult.
Vou confessar pra vocês que nunca fui fã de delineador pois nunca consegui passar direito com o liquido fazia uma bagunça sabe?
Ai fui apresentada a essa versão que é em gel que é super prático ainda mais para min que sou um desastre quando o assunto é delineado kkkk.

Então vamos ao produto.
O delineador em gel da Vult promete secagem rápida, contém vitamina E e manteiga de cupuaçu.
Ele vem com um aplicador exclusivo e com cor intensa por muito mais tempo.




Então como sou um desastre com o delineador comum resolvi comprar esse em gel, e gostei muito principalmente do pincel que vem junto, também comprei esse delineador pra testar o famoso delineado gatinho que até hoje não consegui fazer com perfeição kkkk.
Digo pra vocês que gostei muito do produto, a cor e bem intensa e ele é bem cremosinho e bem sequinho mesmo.
E com a ajuda desse pincel ele deixa o delineado perfeito ainda mais pra min que não tenho técnica nenhuma né.
Paguei nele uns 15,00 reais na Ikesaki.



Se você preferir um traço mais fino recomendo usar o pincel chanfrado pois esse pincel que vem com o produto deixa o delineado mais grosso como vocês podem ver na foto.
Então e isso meninas.
Bjoooo

8 comentários:

  1. Oi tudo bem ???
    eu sempre gostei de delineador em gel e ja tive esse
    da vult ele é bem pigmentado e o preço é bem em conta ne
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amandoooo
      Pode deixar que irei no seu blog sim
      bjooo

      Excluir
  2. Amei tbm ... Bem dá uma passadinha noru blog

    ResponderExcluir
  3. Amei tbm ... Bem dá uma passadinha noru blog

    ResponderExcluir
  4. Eu amo delineador , já experimente esse da Vult e também adorei !
    No começo eu não sabia usar o delineador liquido então comecei a usar em gel até ir pegando o jeito kkk

    http://mysecrets15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo delineador , já experimente esse da Vult e também adorei !
    No começo eu não sabia usar o delineador liquido então comecei a usar em gel até ir pegando o jeito kkk

    http://mysecrets15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso q nunca fui muito fã de delineador sempre fiz uma bagunça kkkk gostava mais de lápis ai como quis a prender o danado do delineado gatinho testei esse em gel e me apaixonei não tiro mais kkkk!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página