13

Paletinha Fenzza 3D parte 2


Olá meninas!
Vim mostrar pra vocês a segunda paletinha da Fenzza que eu comprei, uma já mostrei aqui no blog ao todo são três hoje vim mostrar a segunda na cor 03.



Ela segue o mesmo padrão da outra com 10 sombras super pigmentadas e lindas.


Elas vão do branco, lilás, azul claro, azul piscina, azul marinho aos tons neutros.


Que são tons de marrom, cinza e tem um dourado incrível super pigmentado e super cintilante, não vejo á hora de fazer make com ela.
Essa paleta também custou 1,00 real e vai direto pra lista de produtos BBB.
Então é isso meninas espero que tenham gostado, logo, logo irei fazer post da terceira paletinha ok!
Bjoooo

13 comentários:

  1. Tenho um batom da Fenzza nossa achei a marca ótima , adorei as cores da paleta ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Fenzza ainda não tenho nenhum batom mais pretendo comprar pois essa marca e boa e barata e eu amooo.

      Excluir
  2. 1 real? Você ta de brincadeira comigo né? Meu deus, eu to apaixonada e louca! Hahahaha, vou tentar achar aqui na minha cidade. Essa paleta é um amor <3 Seguindo seu blog!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian foi sim 1 real também sou apaixonada por ela, onde é sua cidade? Quem sabe moramos na mesma? Vou visitar seu blog se eu gostar sigo de volta beijinho linda!

      Excluir
  3. 1 real?????? SERIO ISSO OMG!!!! e que cores lindas, não acredito que foi um real u.u
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen foi sim 1 real kkkkk pode acreditar toda vez que vou nessa lojinha q vende essas paletas da Fenzza volto de lá com pelo menos uma queria todas q tem lá mais é muita sombra pra pouco olho kkkk Bjooo

      Excluir
  4. Amei as cores, amo as sombras da Fezza, tenho uma paleta gigante!
    Agora me diga AONDE É ESSA LOJA?? KKKK

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu comprei ela aqui na minha cidade em Santo André.
      Eu também amo essas paletas da Fenzza. Bjoooo

      Excluir
  5. Que bom que gostou Paloma!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Amei essa paleta *-* lindas as cores.
    Menina Descolada

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página