10

Como aplicar Batom Escuro


Olá meninas.
Hoje venho dar uma dica que muitas meninas tem dúvidas que é: Como aplicar batons escuros!

Nesse post eu usei esse da Avon que é a cor Framboesa.



1° Como eu ensinei nesse post aqui pra inicio de tudo você deve apagar sua boca com um corretivo um tom mais claro que á sua pele, isso ajuda á fixar mais o batom e também ajuda á destacar a cor do batom!


2° Com um pincel chanfrado ou de precisão você irá fazer o contorno dos lábios.


3° Agora você irá aplicar o batom normalmente mais com cuidado para não sair da marcação, aqui na foto o batom está parecendo mais claro do que é mais se vocês observarem o batom na foto lá em cima ele é mais escuro.


Dica: Para tirar algum borradinho você pode vim com um pincel chanfrado e aplicar corretivo em volta dos lábios fazendo o contorno, com o dedo esfume pra que fique uniforme e não tão marcado.
Isso vai ajudar a iluminar e marcar ainda mais o contorno dos seus lábios.

Então é isso meninas espero que tenham gostado e que essa dica tenha ajudado vocês .
Beijos e até á próxima.

10 comentários:

  1. Que lindo esse batom, amei a dica, desenhar antes realmente ajuda a não borrar!
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karen Beijinho!
      Gosto muito do seu blog!

      Excluir
  2. Lindo o batom, amei as dicas :)

    ResponderExcluir
  3. Arrasou bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro batons escuros, principalmente aqueles mais vinhos e preto *-* Dá um ar mais dark na produção. Beijos
    http://blogmaieutica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Gi acho lindo eu tenho esse é o sapatilha da Dailus q eu amoooo!

      Excluir
  5. Amo batom escuro, a maioria dos meus batons são puxados para o tom vinho, eu acho lindo, ótimas dicas <3
    Bjs

    [ http://unicornsshiny.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina que bom que vc gostou fico muito feliz!
      De batom escuro eu só tenho esse é o bailarina da Dailus!
      Beijoo

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página