10

Favoritos do mês de Março


Olá meninas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Vim mostrar pra vocês nesse domingo de Pascoa meus produtos favoritos do mês de março.


Vou começar pelos produtos de pele.

1° Base Liquida HD Verídica It


Eu estou amando essa base ela é muito boa tem resenha dela aqui no blog e está na minha lista de produtos BBB vale muito a pena testar meninas. Paguei 7,49 nela na Perfumaria Ivis aqui na minha cidade, estou usando muitooo

2° Pinceis Quem Disse Berenice?


Gente para tudo!
O que dizer desses pinceis! Eles são incríveis, além das cores serem lindas né! Eu tenho esses três: Pó, Blush chanfrado e Esfumador. Eles deixam a aplicação super suave pois são bem gordinhos e bem macios.
Quer saber mais? Tem post deles aqui!

Produtos de olhos

3° Delineador em gel Vult


Definitivamente eu estou APAIXONADA por esse delineador.
Eu nunca fui muito fã de delineador mais depois que conheci esse em gel da Vult nunca mais vou largar.
Tem resenha dele aqui.

4° Paletinha Fenzza


Meninas essa paletinha e incrível quem acompanha o blog sabe que ela está totalmente na lista de produtos BBB pois paguei 1 real nela, isso mesmo 1 real, amo muito ela pois alem de ser super pigmentada tem varias cores neutras ótimas para o dia-a-dia.
Tem resenha dela aqui .

5° Rimel Tango



Esse rímel para min foi um super achado falo mais sobre ele neste post aqui, ele é muito bom e deixa os cílios bem alongados e curvados eu amo.

Produtinhos de Boca

6° Batom Hidratante Avon ColorTrend  Morango Choque


Esse mês usei muitos batons diferentes mais resolvi falar dele pois foi o que mais usei mesmo pois a minha boca está muito ressecada ultimamente e esse batom é hidratante e ajudou bastante pois não gosto de sair sem batom kkkkk á loca do batom amoooo.
Ele parece ser bem escuro né? Mais não é, pelo menos na minha boca ele deixa um leve brilho e um leve rosadinho quase da cor natural dos lábios e ele hidrata bastante mesmo, gosto muito.

E já que estamos falando de hidratação vamos á esse produtinho que eu estou In Love:

7° Protetor Labial Puro e Natural Nivea


Vou fazer uma mini resenha sobre ele aqui pois vale muito a pena esse produto e eu estou amando.

Sobre o Produto: A linha NIVEA Puro & Natural possui uma inovadora fórmula 100% livre de conservantes/parabenos.
Inspirada no frescor da natureza, contém o refrescante extrato de menta e minerais para a hidratação e cuidado intenso.

Ele cumpre realmente o que dis á marca, ele hidrata mesmo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijinhos e até á próxima .

10 comentários:

  1. Adorei o produtinhos ♥

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OIeeee fiquei curiosa em usar essa base, ela deixa a pele oleosa??


    www.karenribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, ela não deixa a pele oleosa não, eu fiz uma resenha completa dela aqui no no blog, dá uma olhadinha! Beijos

      Excluir
  3. Só produtinho bom, fiquei curiosa pra saber o preço dos pincéis ><
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, então Não lembro ao certo quanto foi cada um acho q o de pó foi uns 32,00 mais os outros não lembro mesmo!

      Excluir
  4. Nossa ótimos produtos! Adorei os pinceis! :D

    Seguindo :*

    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina me diga aonde vc comprou essa paleta por 1 real!!! O protetor labial Nivea é o maximo não vivo sem!

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, eu comprei ela aqui na minha cidade em uma lojinha dessas de 1,99 sabe!
      Bjoo

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página