10

Sabonete Facial Clean e Clear



Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês um sabonete que eu estou amando e que está salvando á minha vida!



Então meninas eu gosto muito dos sabonetes dessa marca.

Sobre o produto: Clean e Clean sabonete facial contém ingredientes que limpam os poros, removendo impurezas e reduzindo a oleosidade da pele. Possui ainda um ingrediente ativo que combate as bactérias causadoras de espinhas prevenindo seu aparecimento.


Minha opinião: Eu tinha usado um dessa mesma marca que era esfoliante só que após algum tempo ele perdeu o efeito. Já esse eu estou usando á um mês e ele é muito bom e cumpre todas as promessas que diz na embalagem, ele deixa a pele bem sequinha e tira toda a oleosidade mesmo. Eu super recomendo meninas!

Então por hoje é isso meninas e espero que tenha ajudado vocês, e se gostaram não esqueçam de seguir o Blog Beijinhooo!

10 comentários:

  1. Nunca vi esse sabonete, mas estou acostumada a usar asepxia, que também é muito bom também.
    Vou procura para experimentar ^^
    Bjs

    [ http://unicornsshiny.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Eu já usei da asepxia e so piorou me encheu de espinhas, mais esse é mtu bom recomendo bjooo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o sabonete liquido, gel secativo para espinhas e o esfoliante, todos que eu uso são dessa linha e eu gosto muito, realmente deram resultados.
    Agora quero comprar esse sabonete e um outro produto também dessa linha que é para tirar as marcas das acnes.
    Eu também comprei o sabonete asepxia e não gostei, encheu ainda mais meu rosto de espinhas.Eu acho que cada caso é um caso, pra mim não deu certo.

    http://www.crescernaoetaolegal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaine, muito obrigado por deixar sua opinião, nunca usei sabonete liquido, mais quero testar. Sabonete asepxia e uma enganação, conheço varias pessoas q usaram e fez efeito ao contrario.

      Excluir
    2. Já usei asepxia! Pelo menos comigo, nada adiantou! Hoje uso aquaclin e super recomendo. Beijoss e ótimo post.
      http://www.leiturateen.com/

      Excluir
  4. Minha pele também é bem oleosa, mas graças a Deus, também achei um sabonete que uso diário no rosto (se não existisse ele, estaria lascada!) rs' Esse nunca usei, mas um dia quero testar haha
    http://www.leiturateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Olha testa ele sim viu pois é mtu bom mesmo!

      Excluir
  5. Já usei este sabonete, realmente ele deixa a pele sequinha, mas não vi nenhum resultado além deste, pelo preço é benefício compensa.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!
      Muito obrigado por deixar á sua opinião!
      Realmente ele deixa a pele bem sequinha ,mesmo, reparei com o uso dele diminuiu bastante os cravinhos na minha pele também!
      Beijooo

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página