4

Resenha: Esfoliante Deep Clean Neutrogena

Olá meninas!
Gente sei que sumi por aqui né? Me perdoem e que essa semana foi muitoooooo corrida e infelizmente fiquei sem tempo para postar, mais vou tentar voltar a rotina de antes ok!

Hoje vim contar um pouquinho o que achei desse esfoliante da Neutrogena!


Esse esfoliante e o primeiro que eu uso dessa marca, comprei ele em uma perfumaria aqui no centro da minha cidade e não lembro o preço que paguei pois já faz um tempinho!
Lá tinha vários tipos então escolhi meio que aleatório.

Sobre o Produto: Neutrogena Deep Clean Esfoliante uso diário limpa profundamente os poros, removendo as células mortas e evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Não obstrui os poros, deixando a pele suave e saudável.Indicado para pele com tendência a cravos e espinhas.



Minha opinião: Como vocês podem ver pela foto acima ele tem essas pedrinhas brancas bem pequenininhas e umas maiores laranjas, não dá para ver elas ai, mais tem sim kkkk.
Pra min ele tem cheiro de remédio e lembra bem pouco cheiro de laranja também.
Uso ele duas á três vezes por semana.
Quando você passa ele deixa aquela sensação de pele fresca e bem mais bem mesmo sequinha, adorooo essa sensação. Ele tem bastante pedrinhas que ajudam na esfoliação da pele e isso é muito bom pois já usei um esfoliante que quase não tinha essas pedrinhas então não adiantava nada, pois essas pedrinhas são essências para a remoção da pele morta do seu rosto. Ele segura bastante a oleosidade.
Estou usando ele á algumas semanas e gostei, então indico meninas.

Por hoje é só espero que tenham gostado e quem já usou ou usa deixe á sua opinião aqui nos comentários, e não se esqueçam de seguir o blog beijinhos!

4 comentários:

  1. Ja usei esse produto e gosto muito! Neutrogena eh tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau!
      Ele é bom mesmo né, estou gostando muito também, esse é o primeiro produto q uso da marca! Estou usando também os lenços demaquilantes e estou gostando logo irei fazer resenha dele aqui no blog também! Bjoo

      Excluir
  2. Oii linda!!
    Nunca usei nada da Neutrogena,pois sempre achei muito caro!!
    Mas depois deste post acho que vou investir em um produto melhor. :)
    Ps:Adorei seu blog,já estou seguindo.
    Beijos..
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Esse é um investimento q vale a pena, também pensava no preço mais resolvi arriscar e deu certo, vale á pena sim.
      Que bom q gostou de blog e muitoooo obrigado por seguir, vou dar uma passadinha no seu também e se eu gostar vou seguir com certeza beijoo!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página