9

Favoritos De Abril

Olá meninas!

Finalmente postando os favoritos de abril, antes tarde do que nunca né kkkkkk
Então venham comigo saber quais foram os meu favoritos de Abril vamos lá?

























De máscara para cílios esse mês a que mais usei foi á The Colossal da Maybelline.
A minha e na versão super filme!

























O Blush que mais usei esse mês foi esse da Verídica It só que ele não tem  á cor marcada nele :(



A paletinha que mais usei foi essa da Fenzza eu já fiz resenha dela aqui amoooo essa paletinha e as cores delas são lindas né meninas!











De lápis eu usei esse da Verídica It na cor preto. Eu usei ele mais como delineador do que como lápis, ele é muito bom e a cor fixa bem.

























Meninas agora o que falar desse Kabuki da Quem Disse Berenice? gente ele é muitoooooooo fofo eu estou In love com ele né comprei mais deixo de enfeite na penteadeira porque ele é tão fofo que nem dá vontade de usar!



De pincel estou amando esse Duo Faiber também da QmDisse?
Ele é muito lindo e á aplicação com ele é super suave .


De batom foi esse da Intense tem resenha dele aqui usei bastante esse mês.



Agora de Produtos para o rosto são esses aqui da esquerda para á direita:1  Demaquilante bifásico nivea, 2 Protetor solar Avon tem um post falando um pouco mais sobre ele aqui, 3 Esfoliante Neutrogena tem resenha dele aqui ,4  E por ultimo esse BB da Avon que amo de paixão ele e meu favorito Ever kkk

Então e isso meninas espero que tenham gostado dos meus favoritos!
Deixem os de vocês nos comentátiros e se quiserem resenha de algum desses produtinhos podem deixar aqui nos comentários também ok beijinhosss!!!






9 comentários:

  1. Amo essa máscara de cílios The Colossal! É divina :) Beijos e sucesso ;)

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine muito obrigado linda sucesso pra vc também!

      Excluir
  2. Gostei muito da cor do batom....
    vim do blog da http://pequenamanauara.blogspot.com.br/2015/05/gostei-e-indiquei.html ela divulgou seu trabalho no blog dela. Já estou te seguindo.Entre para o grupo:
    https://www.facebook.com/groups/715473165231581/
    Meu blog é katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os favoritos. Que Kabuki lindo é esse, gente? kkkkkk Uma fofura! ♥

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick!
      Nossa q emoção vc e o primeiro menino q passa por aqui, estou muitooooo feliz q gostou,amo esse kabuki lindo de morrer ne kkkkk bjooo volte sempre!

      Excluir
  4. Gostei do blog, super dicas!beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa paletinha da Fenzza é um amor!! Sou suspeita, amo tudo da Intense <3
    Seu blog é incrível, super beijo!
    https://www.vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Muito obrigado pelo elogio ao blog fico muito feliz q tenha gostado bjao!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página