14

Sombra Super Brilho Da Capricho



Olá meninas!
Hoje vim falar para vocês dessa sombra que eu amoooooo que é o superbrilho da Capricho.



Para quem não conhece essa sobra eu super recomendo eu amo brilho e quem ama também vai amar essa sombra, ela e branquinha assim como vocês podem ver mais quando aplicada ela tem um fundo meio dourada deixa um efeito lindo em qualquer make.
Eu fiz uma make com ela para postar aqui no blog só que quando tirava a foto ele não aparecia, pois a minha câmera é do celular então já viu né kkkkk

Então peguei algumas fotos da internet.



Essas são do Blog Pausa para Feminices .
Lá ela ensina uma make lindaaa com essa sombra.

Então é isso meninas Beijinhooo


14 comentários:

  1. Olá!

    Que demais, eu tive uma e acabei perdendo, chorei por dias e ainda choro.
    Ela da um destaque fantástico na make que nenhuma outra da rs, adorooo!

    Beijos e seguindo flor.
    de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!
      Nossa q pena q vc perdeu a sua eu tbm choraria :(
      Mais que bom q vc gostou do blog com certeza vou visitar o seu e mtu obrigado por seguir beijãooo.

      Excluir
  2. Nossa que demais essa sombra , quero muito uma !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Essa sombra vale muito a pena vc comprar super indico bjooo!

      Excluir
  3. Essa sombra é realmente muito linda!
    Amei :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!
      Realmente amo essa sombra ela é perfeita!

      Excluir
  4. Essa sombra é realmente linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sombra linda, adorei! <3 a make ficou perfeita
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que sombra lindaaaaaaaaaaaa! *-*

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi....adorei seu blog, tem bastante novidades...estou te seguindo....se quiser visita o meu blog tambem...www.brubarale.blogspot.com.br bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru que bom q gostou, muito obrigado por seguir o blog, com certeza irei visitar o seu blog beijinhoo.

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página