19

TAG: 15 Fatos estranhos sobre mim






Olá meninas!
Hoje eu vim responder uma TAG bem legal q a Bruna Ferreira do blog My Secrets me indicou.
Então vou contar um pouquinho das minhas estraenzas kkkk

1: Eu tenho medo de palhaços
Sim eu tenho medo de palhaços mais não qualquer palhaço eu tenho medo daqueles q ficam no farol sabe e alguns mais tudo depende da cara do palhaço, recentemente fui na zombie walk e lá tinha vários terríveis q medo, mais olha a minha filha é bem mais corajosa do que eu e ela só tem 5 anos.


                                                 Mais dei uma superadinha nesse medo

2:Morro de medo de acordar em um apocalipse zumbi
E isso ai minha gente quem me conhece sabe acho q esse é um dos meus piores medos kkkkkkk podem rir também mais é a pura verdade amo todo o universo de zumbis e tals mais se eu pudesse faria que nem aquelas pessoas dos EUA e montaria um abrigo contra ataques zumbis kkk

3: Não consigo fazer as coisas fora da sequencia
Tudo que eu faço eu tento estabelecer um tipo de ordem acho que é algum tipo de toque sei lá kkkk por exemplo tenho uma lista de livros que desejo comprar então não consigo comprar um livro ou ler algum que não esteja na sequencia tenho que fazer conforme a lista.

4: Tenho listas para tudo ou quase.
Tenho listas de: series que assisto, livros que quero comprar, coisas que quero fazer, lugares que quero visitar, maquiagens que quero comprar e por ai vai.

5: Sou viciada em series (a loca das series)
Serio gente minha família e amigos acham que sou louca as vezes até eu acho kkkk mais atualmente estou acompanhando 93 series sim minha gente eu confesso sou louca kkkkk mais fazer o que vicio né.

6 : Tenho medo de escuro
Ok parece bobo mais não, morro de medo de escuro e não durmo no escuro de jeito nenhum então sempre que durmo na casa de alguém levo aquelas luzinhas que coloca na tomada sabe uma vez minha amiga quis me matar porque ela so dormia no escuro então tive que dormir no quarto da mãe dela kkkkk

7: Tenho crise de risos
As vezes começo rir e não consigo parar mais rio até chorar e dar dor no rosto kkkk

8: Não consigo dormir sem cobertor
Pode ta o calor que for tenho que ter uma coberta sobre min ou pelo menos cobrir minhas pernas e pés.

9: Tenho muito medo de filmes de terror mais não deixo de assistir
Depois tenho pesadelos e não consigo andar sozinha pela casa a noite nem pra ir no banheiro kkk

10: Meu ultimo sobrenome é Hortelã
Com isso sempre que ia ao medico eles meio que zuavam tipo " Nossa Hortelã porque não menta?" e por ai vai.

11: Tive uma crise de riso quando voei de avião pela primeira vez
Foi isso gente quando o avião decolou comecei a rir que nem doida acho q por que estava muito nervosa e com medo mais ri muito e todo mundo ficou olhando pra minha cara.

12: Não consigo disfarçar
Sou daquelas que se vc falar olha mais disfarça já era kkk

13: Não tiro a cutícula
Não sei se é um fato estranho mais é isso nunca tiro kkk

14: Tenho um amor platônico por vários personagens de livros  
Sem mais

15: Eu falo muito alto 
Assim não é sempre mais quando me empolgo ai as vezes o povo acha que é briga mais não sou so eu kkkkk

Então é isso meninas esses forma os 15 fatos estranhos sobre min, desculpa o abandono do blog e que estou sem celular pra tirar fotos e isso me desanimou tanto, mais prometo que sempre que der vou voltar a postar aqui beijinhos.


19 comentários:

  1. Ahahahahah essa tag é super divertida!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha acho que somos bem parecidas quanto a esses medos :) Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  3. Se escreve no meu canal,eduarda passos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda vou dar uma olhada, se eu gostar me inscrevo sim bjooo

      Excluir
  4. hahahah adorei suas resposta e super entendo o medo do palhaco kkkk
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, q bom q gostou e ainda bem q me entende sobre o medo de palhaço kkkk bjão

      Excluir
  5. A 4, a 7 e a 11 são as melhores kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk né e da luzinha no quarto da amiga lembra kkkkkk

      Excluir
  6. Também sou a louca da série, e faço lista para tudo, tudo mesmo. Amei conhecer seu blog, beijos.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/
    Seguindo 8_8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marih, nossa vc não sabe o alivio q me da saber q não sou a unica loca kkkkk e o principal vc tbm faz listas q de mais saber disso!
      Muito obrigado por seguir o blog vou já conhecer o seu beijoo

      Excluir
  7. Me identifiquei em:

    1) Medo de palhaços (eu também, na verdade PAVOR) hahaha;
    2) Tenho listas pra tudo ou quase (autoexplicativa);
    3) A louca das séries (YEY o/);
    4) Crise de risos (evito abrir o zap quando to no baú só pra não passar vergonha ou assustar os outros passageiros AHAHHA);
    5) Não tiro a cutícula - me abraça, achei que eu era a única no planeta AHAHAH <3

    Adorei a TAG, Jaque ;)

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou muito muito muito muitooo feliz com esse comentário de verdade achei alguem no mundo parecida nas esquezitices kkkkk sobre a cuticula sem palavras vou correndo ver seu blog...

      Excluir
  8. Amei essa Tag!!! :D
    Beijos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda q bom q gostou sinta se a vontade para responder ela no seu blog bjooo

      Excluir
  9. Meninaaaaaaaaa, como você consegue acompanhar 93 séries ???? Eu achava que ela a louca da série por acompanhar 3, putz, fiquei no chinelo legal :)
    Beijos.
    www.unibaratinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa tag, vou responder e te indicar lá no meu blog, beijão lindona. Ah morri de rir com a tag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    www.sempreconectada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou e muito obrigada bjoo!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página