10

Zombie Walk 2015 + Makes incríveis


Olá meninas lindas do meu S2
Hoje o post é um pouco diferente kkkk acho que vocês perceberam  né, mais eu penso assim que apesar do tema do blog ser sobre maquiagem, não tem o porque de vez em quando eu fugir um pouco desse tema né!
Mais mesmo assim vou mostrar e contar pra vocês um pouco de meu passeio/aventura e mostrar alguma maquiagens artísticas incríveis que achei por lá!


Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar a Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi que acontece em diversas cidades do mundo. O evento surgiu na Califórnia em 2001, e desde 2006 vem sendo feito anualmente em São Paulo, sempre no dia 2 de novembro (Dia de Finados).
Esse ano foi a primeira vez que fui e achei o máximo tinha muitaaaaa gente, eu fui com o meu irmão, uma amigo e minha filha.


Nesse dia chegamos lá por volta das 16:30 descemos no metro Anhangabaú lá já tinha muita gente inclusive na estão do metro tinha bastante gente se maquiando para a marcha fiquei reparando nos quites dos maquiadores e achei tudo muito legal.


De lá seguimos a marcha pelo Viaduto do chá e seguimos todo o centro velho de São Paulo até o vale do Anhangabaú onde termina a marcha.
Tinha muitas caracterizações incríveis infelizmente não consegui tirar fotos com todas mais as melhores vou mostrar aqui.

   Logo que chego á estação de trem do brás me deparo com essa família incrível de |Alice no país das Maravilhas versão zumbi.





Cosplay de arlequina perfeita. 



Eu fiquei admirada com a qualidade das makes, ano que vem pretendo ir caracterizada e aprender mais sobre esse tipo de maquiagem artística, pois me interessei muito achei tudo muito lindo os efeitos o sangue kkkk
Então é isso meninas fico muito feliz de compartilhar esse dia com vocês e de ter feito esse post, se vocês gostam desse tipo de post deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e o que gostariam de ver mais aqui no blog,um beijo com muito amor e zumbis!


10 comentários:

  1. Muito show essas makes, fantasias. Adorooo <3
    Beijos, seguindo !!!
    www.sempreconectada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né!
      Muito obrigado por seguir bjooo

      Excluir
  2. É o típico produto bom e barato! \o/

    Nunca fui nessa marcha. Mas parece ser bem legal! As fantasias são incríveis.

    Ótima sexta, Jaqueline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda a marcha é bem legal recomendo pra quem gosta!
      Uma otima sexta pra vc tbm bjoo

      Excluir
  3. Adoreiiiii!!!! :D
    Beijos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei as makes, muito realistas. :O
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui de zumbi com meu marido e é legal demais! Uma pena que não fui esse ano.
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jack (olha a intimidade rs)
    Estou aqui retribuindo a visita que vc fez ao meu Blog. E geeeeeente to Xô... O que são essas makes e fantasias?! Adorei tudo muito legal, D+ mesmo. Estou seguindo, e meus parabéns pelo blog simplesmente MARA <3
    http://closetestilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página